Feliz Dia do Amigo

on 05:23




Nesse ano, completam exatamente 10 anos que eu comemoro o dia do amigo. Foi em 2000 que descobri a existência dessa data.



De lá pra cá, várias pessoas fizeram parte da minha lista de amigos e hoje, não fazem mais. A verdade é que nem toda amizade dura. Só as verdadeiras duram.


Por outro lado, é legal ver que algumas pessoas que há 10 anos atrás eu cumprimentei com um "Feliz Dia do Amigo", hoje posso cumprimentar de novo. Manter 10 anos de amizade é sinal de algo muito bom, é sinal que é verdadeiro.


As formas de comemorar o dia do amigo também vão mudando conforme o tempo e as possibilidades. No início, o negócio era trocar cartas pelo correio, cheias de mensagens de amizade. Em algumas situações, trocamos presentes, em outras, nos reunimos em algum lugar.


Com a comodidade da internet, ninguém tem mais desculpa de não cumprimentar o amigo. Ás vezes um simples e-mail é o suficiente para a tal comemoração.


No dia do amigo de hoje não podia deixar de escrever. Esse ano, essa data ganhou um novo significado pra mim. Agora eu acredito que posso ser uma amiga melhor do que fui ano passado, devido a tantas lições que aprendi de lá pra cá.


Quero aproveitar para agradecer a todos os meus amigos, que sempre tão comemorando o dia do amigo de uma forma ou de outra. E claro, agradecer ao Maior Amigo de todos, que me ama incondicionalmente, Jesus.


Feliz Dia do Amigo!!!
Luuh Fishsketch




0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!