Por falar em anos 90, cadê as Spice Girls?

on 18:44


O post sobre os desenhos dos anos 90 fez um sucesso inesperado. Então, já que apesar de não estarmos tão distantes assim dessa época, de vez em quando vamos relembrar aqui no Ideia Teen mais coisas fizeram história nos anos 90.

Falando nisso, logo veio na minha cabeça as famosas "boy-bands", e claro, as Spice Girls, de quem eu era fã.

Não sou mais fã já tem muuuiito tempo, e não foi porque o grupo se desfez. Foi porque eu conheci outros tipos de música, mais elaboradas, e comecei achar Spice Girls e outros nomes da pop music muito comerciais.

Bom, mas para quem gostava, ou ainda gosta, aí vai um "remember" de quem foram (ou são) as Spice Girls, aquele grupo de 5 garotas doidas que fez um sucesso assustador (e quando eu digo assustador não é exagero).

Melanie C, Melanie B, Geri, Emma e Victória. Esses são os nomes das garotas, que agora já são consideradas senhoras, para alguns. Na época, mais conhecidas pelos apelidos: Sporty, Scary, Ginger, Baby e Posh.

De uma hora para outra, lançaram seu primeiro single: Wannabe, em 1996, e logo em seguida, mais singles: Say You"ll be There e 2 Become 1, todos com sucesso estrondoso. Um ano depois o segundo cd já estava no topo das paradas com Spice Up Your Life, e como se não bastasse, elas fizeram na mesma época um filme chamado Spice World, falando sobre Spice Girls e onde elas faziam o papel delas mesmas, isto é, de Spice Girls.

Ufa... haja cabeça pra aguentar essa enxurrada de sons e imagens de Spice Girls. Aí vem a pergunta: tem como algum adolescente de 12, 13 anos ficar imune a isso? kkkkkkk.

Não ser fã das Spice Girls em 1998 era como ser um marciano, então, não temos culpa. rsrs.

O resto da história, todos sabem, a Geri saiu, as 4 continuaram e em 2000 lançaram um cd que não foi lá aquelas coisas.

Filhos, casamentos, cds solos, boatos sobre brigas... e assim, de vez em quando ouvíamos falar sobre elas. Em 2007, as 5 se reuniram e foi só mais uma tentativa frustrada. Os fãs, em sua maioria, não são mais os mesmos, elas, muito menos.

No final da história, com as Spice Girls a gente pode até aprender uma coisa: você pode até fazer sucesso e consegui-lo das formas mais absurdas possíveis. Mas pelo mesmo caminho que ele veio, também se vai. Esse é o nosso mundo, e quem faz parte dele tem que se contentar com isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!