Frases de Efeito

on 04:09


Amigos: ganha-se e perde-se. Inimigos:
acumula-se.
Que a força esteja com vc...ou seu micro não
funciona!
Computador é que nem carroça: sempre tem um
burro na frente.
Quem ri por último não entendeu a
piada.
Extra!! Jogadores de sinuca andam pegando no
taco!!!
Jamais bata numa pessoa com óculos - use as
mãos.
Gripe: único vírus que meu micro não tem...
E o confeiteiro disse à John Lenon: "O sonho
acabou..."!
A boca é o aparelho escretor do
cerébro!
Nada mais motiva o homem do que ver o seu chefe
trabalhando!!!
Dê emoção em sua vida: faça pipocas com a
panela aberta!!!
Um quarto limpo significa armários
bagunçados!
Quando vc disca um número errado a linha nunca
está ocupada!
Acredita em reencarnação? Me dê US$5.000 e eu
lhe pago na próxima.
Se a Montanha não vai a Maomé, Maomé telefona
p/ ela!
CCE: Conserta, conserta, estraga.
Eu acho que não estou tão confuso quanto vc
acha que eu penso que estou!
Evite ver um idiota todos os dias - quebre o
espelho!
Quanto mais legal a pessoa, mas longe ela está
de vc.
Você sabe o que é Texaco? É tê
paxiênxia.
Em operação Unibanco 30 horas: 6 horas na fila
e 24 fora do ar...
Os bêbados sonham com basquete só para ficar na
boca do garrafão!
Sílvio Santos: o maior químico do Brasil,
transforma o Domingo numa...
Roubar as idéias de uma pessoa é plágio; de
muitas pessoas, pesquisa!
Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por
engano!
Você é analfabeto? Escreva-nos para ajuda
gratuita!
Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram,
provavelmente vc também não faça.
Eu quase nada sei.. mas desconfio de alguma
coisa!!!
A minha cópia não é pirata - copiei do disco
original!
Os espelhos deveriam pensar duas vezes antes de
refletir!
Bom, sé é pelo bem do povo... o povo que se
dane!
As vacas podem fazer greve: já existe o leite
em pó!
Círculo vicioso é nada mais é do que um gordo
oferecendo cigarros!
Avião é seguro - nenhum deixou de voltar à
terra!
Já tive amnésia uma vez... ou foram
duas?
Justiça seja feita: nem todo ladrão é
político!
Hummmmmmmmmmm, eu sou um mago, vejo que seu
teclado possui a letra "A"!
Imagine uma linha imaginária!
Chato é quando vc fala "aparece lá em casa", e
ele aparece!
O peixeiro se assustou com o freguês que queria
robalo.
FIAT: Família de Italianos Atrapalhando o
Trânsito.

1 comentários:

Ciel disse...

Ooou, legal, vo botar algumas dessas frases no meu msn

Postar um comentário

Comenta aí!