Frases de Efeito

on 07:09

A banda Rodox acabou, mas deixou frases de feito pra gente pensar...

"Quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento a favor.
Só o momento é diferente, é a mesma ferramenta que usou."
(Quem Tem Coragem Não Finge)

"Nada se move quando a prisão é a sua mente."
(Ao Lado do Sol)

"Sou o tiro e o alvo. Proibido diz a placa e eu vou."
"Sonhar bem alto é quase um passo para levantar voo."
(De Uma Só Vez)

"Fazer mal você faz bem."
(Continuar de Pé)

"Me diz porque você nem dorme quando me vê bem. Talvez porque eu passo algo que você não tem."
"Não tenho culpa se o seu navio afundou. De cara eu enchi o pé na bola que você pisou."
(Na Mesma Panela)

"Me acomodar com a derrota é renegar quem eu sou."
(Não Lembro Mais)

"Não dá pra pensar em ter você se não for por toda a vida."
(Tacobell)

"É por amor que ainda existo, hoje renascido em Cristo, mais um cego em Jericó."
(Cego de Jericó)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!