O cúmulo do "se achismo".

on 11:27


O "se achismo" é um problema que atinge as pessoas que se acham.
Você se sentir bem, ter auto-estima, gostar de si mesmo e ter auto-confiança é ótimo, ajuda em tudo na vida. Mas tem gente que exagera, não é mesmo?
O orkut é uma espécie de vitrine pra esses exagerados, que sofrem de "se achismo" agudo.
Um dos sintomas desse problema é a falta de criatividade. Você pegar uma frase, uma música, uma citação para colocar no seu perfil é até legal, eu também faço isso. Mas confesso que os que sofrem do "se achismo" agudo conseguem me tirar do sério. Eles não têm criatividade nenhuma e fazem sempre a mesma coisa: roubam de outros perfis aquelas frasezinhas idiotas que mostram que eles são a última bolacha do pacote e o mundo gira em torno deles.
Pra dar um exemplo prático do que tô dizendo, aí vai um perfil que já foi multiplicado por 1.000.000.000.000.000.
P.S.: Elas nunca são tudo isso que dizem que são. (kkkkkk)

Quem sou eu?


Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
   mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl
 se você veio αqui cuidαr dα minhα vidα,
      divirtα-se, αfinαl elα deve ser muito
mαis importαnte do que α suα!

   se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginαnα o que vc vαi pensαr
         quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
   se preocupe com o que eu sou cαpαz
      o inferno delαs, o pαrαíso deles

                  perdeu prα miim?!
   cαlmαα com o tempo vc superα


Não gostou? Sua Inveja é um Big passo para o meu sucesso

O Praazeer éeh toodo Seeu.

Sou umα Princesα,
Mαs nαõ vivo presα em um Cαstelo

Dizem que quem sonhα αlto o tombo é grαnde,
Mαs nαõ me perguntαram se eu tenho medo de Cαir


•» .Sou akêlàH ki usa o cerebro e nãO a bunda para fazer sucesso!!

- Quer me empurrαr do penhαsco (?)
empurrα (!)
eu sei voαr ♥

• α diferençαα entre eu e α Ciinderelαα (?)
Meu encαntoo nαo αcαbα α meiα noitee


Gostou? Quer copiar?
Copia, afinal O Sabio Cria O Burro Copia.
Vai me aad (?)
-Manda um scrap pq minha bola de cristal ta quebrada.


P.S.: Vários erros de português foram tirados dessas frases. (isso porque usa o cérebro pra fazer sucesso kkkk).


Ralph McLerry

1 comentários:

andré disse...

kkkkkkkk,, ja vi mt orkut por ai com esse e outros perfis.. falam que são "originais" mas tem até comunidade com perfil pronto, ctrl+c ctrl+v.. ayAYAUHAUHAUA. legal (y)

Postar um comentário

Comenta aí!