Cultura do Terere

on 05:12


Já falei porque não coloco acento em "terere", né? Pra não haver discussão entre as diferentes pronúncias.

Pois bem, hoje existem diversas formas de se tomar terere, e por isso, o número de adeptos cresce a cada dia. Várias pessoas gostam de incrementar seu mate com outras ervas como: cidreira, stévia, burrito, hortelã... Outras preferem adicionar suco de frutas como limão, laranja, abacaxi, tangerina e até mesmo pêssego.

As marcas mais famosas de terere, pensando em facilitar a vida dos consumidores, já estão lançando ervas nesses mais variados sabores e misturas.

Além de todas essas opções de sabor, agora também temos opções de produtos para tomar terere. Filtros para bomba, bombas nas mais variadas formas, tamanhos e modelos, guampas de todos os tipos, copos e garrafas térmicas para diversas ocasiões.

Existem bombas que no estado de SP chegam ao valor de $65, 00.

No site Terere Shop, uma bomba de inox desmontável pode ser encontrada por pouco mais de $25,00 e uma guampa feita de Palo Santo (planta originalmente encontrada na Argentina) pode ser encontrada por $13,00.

Sem dúvida, o terere é a bebida que melhor representa a América Latina e sua cultura, pois refresca os dias quentes típicos da América do Sul, celebra as amizades, é totalmente natural e além de tudo, mantêm vivas tradições que vem de muito tempo atrás.


O site que citei é esse aqui: www.terereshop.com


Luuh Fishsketch

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!