Isso é Amizade???

on 19:30


Esses dias entrei no Orkut, e me deparei com algo que infelizmente está presente e virou moda agora, no Orkut e até na vida real.

Ofensas e palavrões, isso mesmo, “amigos” ficam xingando “amigos” e no final dizem que “se amam”. Veja o depoimento que eu infelizmente li:



CARO ******* !
voce é uma **** de amigo ,
e eu espero que você saiba que isso é uma **** de uma amizade !
não importa a **** que aconteça , eu estarei lá , por você ! sacou ?
***** ! eu estarei lá por você quando você precisar de mim **** --'
para te dar uma ***** de uma mãozinha ,
ou te fazer uma **** de um favor ! então , ****** ,
apenas conte comigo quando você precisar de alguma ***** !
eu sempre estarei lá na casa do ***** te ajudando ,
ATÉ A ***** DO FIM ! ♥
passe essa promessa para 8 amigos *** que você amaa pra ******
e observe quem te manda essa ***** de volta ! --'
SEM VERGONHA DE DIZER QUE TE AMO PRA *******.



Tive que colocar estrelinhas no lugar dos palavrões, pois acho que você não iria gostar de lê-los.!

Mas uma coisa que eu não entendo: como podem ser amigos? Dizendo essas coisas? Se “odiando”, pois, para se xingar desse jeito, pra mim estão brigando. No final ainda dizem que se amam. Até que ponto os “jovens” ( não são todos) chegaram ? Cada vez mais se afastando de DEUS. E eu deixo uma frase, que resume tudo pra mim:



Se isso for “ser amigo” prefiro não ter “amigos”.



Dexter Lanet

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!