Frases de Efeito

on 16:06




No "Frases de Efeito" de hoje, temos a participação especial da banda de New Metal norte-americana "P.O.D.". Confira frases marcantes em algumas de suas músicas.


"Agora que eu te conheço, eu nunca poderia me afastar. Agora que eu te vejo, eu nunca poderia desviar o olhar." (Alive)

"Nunca vemos as coisas da mesma forma, nós devíamos concordar em discordar.
Talvez, se nos unirmos em amor poderemos resolver isto." (Ghetto)


"Estamos tão acostumados a nos curvar que esquecemos como ficar de pé." (God Forbid)

"Deus me livre de que eu tente equilibrar o bem com o mau dentro de mim." (God Forbid)

"Agora eu sei o que significa viver por outra pessoa. Desistir de si mesmo." (Thinking About Forever)


"Não voltarei para casa até que cumpra minha missão." (Tribal Warriors)

"Com Poder nós temos autoridade, superaremos, enquanto estes covardes só se levantam pra fugir." (Tribal Warriors)

"Abraçando as estrelas, é o Homem que tomou sobre si as minhas dores.
Sempre, irei proclamá-lo, sem vergonha alguma de Seu Nome." (Tribal Warriors)

"A quem culpar pelas vidas que as tragédias levam? Não importa o que você diz, não leva a dor. (Youth of the Nation)

"Acho que a parte mais difícil de esperar é deixar ir." (Goodbye for Now)

" Se a alegria realmente vem pela manhã, eu irei me sentar e esperar pelo próximo nascer do sol..." (Goodbye for Now)

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!