Os "sumidos"

on 16:24

Veja a lista de alguns "sumidos":

Felipe Dylon, LS Jack, Jordy, P.O. Box, Pepê e Nenem, Fat Family... Você não precisa ser muito velho para já ter ouvido falar nesses nomes. Muitos deles eram bem mais talentosos do que uns e outros que fazem sucesso hoje em dia.
Vamos tentar saber por onde andam eles:

Felipe Dylon:
Em 2006 Felipe deu um tempo de sua carreira como cantor para se dedicar a trabalhos como apresentador e ator, sendo que participou do seriado A Diarista, na Rede Globo, com Claudia Rodrigues. No mesmo ano passou a apresentar o programa Top Top MTV, na MTV, durante o verão de 2006. Ainda na MTV, em 2007 participou do especial Família MTV, em que uma câmera o seguia o tempo todo. Em 2008 o cantor participou do filme A Guerra dos Rocha, onde interpretou Bilinho. Atualmente namora a atriz Aparecida Petrowky.


Felipe Dylon em 2004.


LS Jack:
Em 2005, a banda apresentou o novo vocalista Fabio Allman, em substituição a Marcus Menna, que ainda se recuperava de graves seqüelas. O LS Jack esteve na estrada com novo nome, O Salto, e lançou o álbum A Noite É dos que Não Dormem.
Em 2010 a banda iniciou uma turnê em comemoração dos dez anos de banda, com a volta de Marcos Menna aos vocais. Seu primeiro show foi no dia 1° de maio na Festa Nacional da Cerveja, em Divinópolis- MG.

Pepê e Neném:
O primeiro CD delas, com a canção "Mania de Você", vendeu cem mil cópias e faturou o Disco de Ouro pela ABPD.[4] Porém em 2001, no auge da carreira, Pepê e Neném foram roubadas por seu empresário e foram à falência. Depois de dois anos e meio sem gravar, retomam a carreira. [sem muito sucesso].

Felipe Dylon em 2010. Agora (2011) está 7 kg mais magro e tirou os dreads a pedido da namorada.



Fat Family:
O primeiro sucesso do grupo foi "Jeito Sexy" (versão de "Shy Guy" de Diana King)[1], canção do primeiro álbum, Fat Family, lançado em 1998, álbum este, que sozinho, vendeu cerca de 1,8 milhão de cópias.[carece de fontes?]
Em 2005, o grupo começou a se apresentar com uma banda do gênero gospel.
Partindo para carreira solo no gênero gospel, deixaram o grupo ainda em 2005: Sidney Cipriano, que adotou o nome artístico de Sidney Sinay e Celinha.

Na próxima matéria vamos tentar descobrir o paradeiro de Jordy, P.O. Box, SNZ, Broz e Rouge. Aguardem...


1 comentários:

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/musica/noticia/2013/07/felipe-dylon-se-prepara-para-show-na-jmj-e-afirma-sou-um-bom-exemplo.html

Postar um comentário

Comenta aí!