Aonde é que isso vai parar???

on 07:38


A 11ª edição do BBB promete trazer muitas novidades. De acordo com o blog de Daniel Castro, a Globo vai liberar vodca e até agressão física no reality. O diretor-geral do programa, Boninho, decidiu acabar com regra que eliminava automaticamente quem agredisse fisicamente um concorrente. "Vai valer tudo, até porrada", disse Boninho.
Outra novidade do "BBB 11" será o fim do monopólio do ice, que Boninho qualificou no Twitter como "bebida de criança". As festas terão um bar, e os participantes poderão misturar vodca com energético ou guaraná.
O reality estreia no dia 11 de janeiro e promete trazer muitas novidades aos participantes e ao público. Uma delas é que a casa terá dois andares. O temido quarto branco e a casa de vidro, que será instalada mais uma vez dentro de um shopping carioca, estão de volta.
As outras regras continuam praticamente as mesmas: os participantes serão divididos em dois grupos, um aproveitará a casa de luxo e o conforto da nova "mansão", e o outro ficará no "lado B" do confinamento, onde faltam camas, comida e estrutura para qualquer atividade.

Alguns comentários de internautas no Yahoo!:
"Que pena!!! A Globo como a maior emissora do país estar passando esse exemplo para nossas crianças. Depois ficam perguntando por que os jovens andam tão violentos e por que bebem tanto?
É uma pena que a Globo não possa passar algo que engrandeça os adultos daqui a vinte anos."
"A Rede Globo de televisão e seus diretores estão apelando para a agressão e baixaria em nome da audiência, não respeitam os telespectadores e nesse momento o Rio de Janeiro, sua sede, já passa por problemas graves em torno de uma guerra civil. Não precisamos de mais violência gratuita. Globo melhore sua programação !!!! Seus programas de humor nos fazem chorar, suas novelas vendem ilusão e os realitys só poluem a tv."
"O que se pode esperar de um programa dirigido por uma pessoa que arremessa
ovos de varandas de prédios luxuosos no Rio de Janeiro?"
"Extra! Extra!!!!!!!! Compramos sua honra e dignidade humanas por 1,5 milhão, mas isso se vc for o mais baixo, barraqueiro, sacana e (...) que houver na casa, se vc se expôr mais do que todo mundo!!!!! Faça mt sexo debaixo dos edredons, exiba seu corpo escultural, rebole muito, deixe todos de queixo caído no seu silicone, dê um fora no seu namorado/marido, afinal 1,5 milhão compra 200 dele quando vc sair da casa;"
"PELO AMOR DE DEUS , JÁ NÃO BASTA A VIOLENCIA COTIDIANA , A VIOLENCIA NUA E CRUA TODOS OS DIAS NA TV E EM NOSSAS VIDAS.... CHEGA GENTE , O REALYTI É PRA GENTE RIR, SE DESTRAIR UM POUCO FORA DA REALIDADE, E NÃO BAIXARIA..... PORQUE VCS NÃO PRA RECORD , QUEM SABE ELES ENSINAM Á VCS COMO SE FAZ UM REALYTI COM COMPETENCIA E CATEGORIA.......
POR ISSO SÃO CAMPEÕES DE AUDIENCIA TODOS OS DIAS ..... PENSEM NISSO REDE GLOBO"
"Quanta criatividade!!! Que tal colocar os brother numa casa lá no complexo do Alemão??? Boninho não teve essa idéia legal ainda???"
E você, o que acha?

0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!