A Utopia da Onipotência

on 15:13


Tá, o tema parece ser bem difícil afinal o que é isso?ai vai: Utopia (sonho irrealizável) e Onipotência (poder absoluto), ou seja é uma Ilusão de poder absoluto e este perfil se enquadra perfeitamente na política. Assistindo ao horário político, pude perceber que os políticos estão cada vez mais absurdos nos prometendo coisas impossíveis de serem feitas.


O problema não está apenas nas promessas que foram feitas, mas também em quem a faz. Agora me digam vocês,já prestaram bem a atenção em quem está se candidatando? Já se perguntaram se os candidatos em geral irão servir bem ao nosso país?. O nosso voto é extremamente importante, pois os jovens são cerca de 42% do eleitorado e devemos provar que somos cidadãos conscientes ao invés de votar em um candidato qualquer como forma de protesto, e acredito isso NÃO será um protesto e sim uma infâmia.


Nosso país já passou por diversos governantes e espero que nosso novo(a) presidente, realmente melhore nossa situação sócio-econômica e nossa educação,afinal sem ela não seriamos nada. Espero que todos nós sejamos eleitores conscientes,então até dia 03 de outubro.

Por: Drikka Roxx


0 comentários:

Postar um comentário

Comenta aí!